AVALIAÇÃO
Custo
Conceito
Execução
Valor
   TOTAL
Autor: Admais Comunicação
PRÓS: Cria sites de venda em poucos minutos / Sistema novo no Brasil / Treinamentos de tráfego e novas ferramentas de marketing digital / Ótimo para iniciantes
CONTRAS: Nenhum material escrito e Poucos canais de comunicação com o suporte
QUERO CONHECER O SOCIBOT AGORA
Blog do Fernando Nogueira

O SociBot serve para iniciantes?

   AVALIAÇÃO
Custo
Conceito
Execução
Valor
   TOTAL
Autor: Admais Comunicação
PRÓS: Cria sites de venda em poucos minutos / Sistema novo no Brasil / Treinamentos de tráfego e novas ferramentas de marketing digital / Ótimo para iniciantes
CONTRAS: Nenhum material escrito e Poucos canais de comunicação com o suporte

Todo mundo acha que trabalhar na internet é fácil, que é tudo só redes sociais, grandes lucros e pouco trabalho. Quem dera fosse assim!

Na realidade, trabalhar na internet, seja você de qualquer ramo, exige esforço, dedicação e um pouco de resistência, já que os lucros podem não vir tão rapidamente quanto você esperar. Ou seja, algo bem diferente do que todos imaginam.

Se sempre foi difícil, nos últimos anos, a coisa piorou. A forma como nós usamos a internet mudou e, se você quer vender online, precisa acompanhar as tendências de marketing, anúncios e tráfego. Ou, vai ficar para trás.

Então, resumindo, além de todo o trabalho duro que você precisa ter só para abrir um negócio online, você ainda tem que aprender a usar diversas ferramentas de marketing digital para conseguir ter lucro. É muita coisa, né?!

Você também não fica cansado de apenas ler tudo isso? E mesmo fazendo tudo isso, ainda existe a chance de seu negócio não ir para frente.

Mas calma, eu não quero desanimar você, pelo contrário. Eu quero te mostrar como trabalhar na internet é difícil agora, mas que o futuro está aí, batendo na porta. E sabe o que ele diz, “ter um negócio online pode ser mais fácil que isso”.

E pode mesmo!

Acabei de testar uma ferramenta capaz de facilitar o trabalho de ter um negócio online em 80%. Estou falando do SociBot e é ele que resenho para você agora.  

O SOCIBOT

Tecnologia completamente nova no Brasil, o SociBot é um sistema completo que permite a você desenvolver seu próprio negócio online sozinho!

4 em 1, o SociBot cobre todas as áreas de importância em um negócio pela internet:

1 – Software SociBot: ele permite a você criar um negócio online em menos de 5 minutos, sem hospedagem em sites, sem blog, sem precisar de programadores ou designers e de forma automatizada.

2 – Treinamento ChatBot: aprendemos a replicar as campanhas utilizadas por uma empresa que já faturou mais de 15 milhões de reais na Monetizze, usando uma ferramenta grátis.

3 – Workshop Facebook Ads Express: temos acesso a uma estratégia que ajuda a conquistar leads de forma mais rápida e em maior quantidade, sem investir milhares de reais.

4 – Segredos da Isca Perfeita: aprendemos como encontrar atalhos que nos ajudam a criar recompensas digitais para compor sua própria lista de contatos segmentadas, altamente lucrativa, com rapidez e facilidade.

Depois de adquirir todo o sistema, temos acesso a ferramenta de criação de sites para o seu negócio e um treinamento completo que é dividido em Introdução + 4 módulos e 13 aulas, nelas aprendemos desde de, como criar seus sites na ferramenta, até a utilização das estratégias de marketing.

O QUE ACHEI DO SOCIBOT?

Honestamente, não sei como conseguem simplificar tanto ter um negócio online. Comecei a utilizar a ferramenta, acompanhando o treinamento e em poucos minutos eu já tinha vários produtos prontos para a venda.

A possibilidade de personalizar a loja, para deixar com a nossa cara, é incrível. Dá para adicionar logo, escolher cores, adicionar qualquer produto que eu quero, com a imagem dele e o valor.

O software é bem intuitivo, então tudo já vem muito explicado. Mas o treinamento é excelente e os instrutores deixam o mais claro possível. Eles mostram as ferramentas por dentro, explicam cada parte e detalham toda as estratégias.

Seguindo os treinamentos de tráfego e configurando sua loja, em algumas horas já dá para ter negócio funcionando e gerando lucro!

Pontos positivos

  • Cria sites de venda em poucos minutos
  • Sistema novo no Brasil
  • Treinamentos de tráfego e novas ferramentas de marketing digital
  • Ótimo para iniciantes

Pontos Negativos

  • Nenhum material escrito
  • Poucos canais de comunicação com o suporte

CONCLUSÃO

Eu comecei essa resenha falando o quanto é difícil ter um negócio online e término dizendo: é difícil, para quem continua no passado. Novas tecnologias vão surgindo todos os dias que, não só facilitam nosso trabalho, como nos colocam a frente da concorrência.

E você, vai continuar fazendo uma venda aqui e outro acolá, ou vai dar um passo adiante para o futuro?

Lorena Pio