AVALIAÇÃO
Custo
Conceito
Execução
Valor
   TOTAL
Autor:
PRÓS: Tráfego viral grátis, Trabalho automatizado, Mensalidade baixa
CONTRAS: Sujeito a políticas de spam do Facebook, É preciso ter boa conexão de internet
Blog do Fernando Nogueira

Review | Facetool – como transformar seu perfil em uma máquina de vendas

   AVALIAÇÃO
Custo
Conceito
Execução
Valor
   TOTAL
Autor:
PRÓS: Tráfego viral grátis, Trabalho automatizado, Mensalidade baixa
CONTRAS: Sujeito a políticas de spam do Facebook, É preciso ter boa conexão de internet

Conheça a ferramenta que promete tráfego viral grátis no Facebook

 

Tem gente que ama. Tem gente que odeia. Mas, é inegável, o Facebook é um das redes sociais mais usadas no mundo. Eu mesmo, não conheço ninguém que não tenha uma conta.

Ela é tão utilizada, que, hoje, você pode usar sua conta para se inscrever e fazer o login em diversos serviços, sites e aplicativos. Até portais oficiais do governo podem ser acessados usando a sua conta no Facebook.

Até janeiro de 2018, o Facebook registrou cerca de 2,13 bilhões de usuários ativos ao redor do mundo. É muita gente, né? Pegando apenas o Brasil, o Facebook tem 127 milhões de perfis.

E por que eu estou falando isso?

Bom, imagine 127 milhões de pessoas reunidas no mesmo lugar e você ter a possibilidade de mostrar os seus produtos para todas elas? É essa a possibilidade que você, que trabalha com marketing digital, mas não investe em comunicação no Facebook está perdendo.

Me deixa muito triste ver colegas do marketing que não acreditam no poder de venda do Facebook. Eles perdem oportunidades, fazem poucas vendas e, alguns, acabam até desistindo do mercado digital.

E é exatamente isso que eu NÃO quero que você faça. As vendas e o dinheiro estão aí. Basta você ir nos lugares certos e escolher as ferramentas adequadas.

É justamente uma ferramenta, que pode te ajudar a faturar alto no Facebook, que me trouxe aqui hoje.

Estou falando do Facetool. Então se ajeita na cadeira, prepare uma pipoca e vem comigo porque vou te mostrar algo muito  bacana.

 

 

O Que é Facetool?

Normalmente, para conseguir anunciar e vender no Facebook você precisa gastar uma boa grana. Quanto mais você paga, maior alcance e maiores as chances de você conseguir gerar lucro. Um exemplo clássico do nosso bom e velho capitalismo.

Mas o grande problema é que grande parte da minha audiência está começando e não tem recursos para investir AINDA em tráfego pago. Por isso estou sempre lutando para encontrar maneiras alternativas para que todos consigam vender através da internet.

E é aqui que entra o Facetool.

O Facetool é uma plataforma online para automação de perfil no Facebook. Na prática, o que ela faz é ajudar você a conseguir tráfego viral gratuitamente.

“Como?”. Ele utiliza robôs para acessarem páginas e grupos no Facebook para promover suas publicações, links, vídeos, imagens etc.

 

Eu listei as principais funcionalidades da ferramenta, assim você pode entender melhor o que ele faz.

O Facetool consegue:

  • Realizar publicações em Grupos, Páginas e na Timeline dos seus amigos
  • Escrever comentários de maneira automática
  • Curtir postagens de maneira automática
  • Pesquisa Segmentada em Grupos, Páginas, Usuários, Eventos e Locais
  • Análise completa de suas páginas
  • Realizar repostagem de uma fanpage para outras
  • Participa de grupos automaticamente

 

 

Como você viu, o Facetool dá várias possibilidades. Você pode, por exemplo, usar para: criação de audiência, direcionamento de trafego gratuito e segmentado, venda de produtos físicos e digitais, etc.

O que Achei do Facetool?

Eu trabalho bastante com o Facebook para divulgação. E, quando comecei a usar o Facetool, todo o trabalho que eu tinha foi reduzido drasticamente. Só bastou passar uns minutos configurando a ferramenta e ela já estava funcionando no piloto automático.

O Facetool dá várias opções do que fazer, como eu mostrei lá em cima. Então, a parte de configuração é ampla. Mas, não se preocupe. A própria plataforma tem vídeos de tutoriais mostrando cada ferramenta e funcionalidade. Não tem como ficar perdido.

Achei ótimo a possibilidade de usar mais de uma conta do Facebook. Isso é perfeito para quem precisa promover vários produtos ao mesmo tempo. Com isso você economiza tempo, trabalha menos e você fica bem menos estressado.

Como eu falei, depois de gastar alguns minutos com a configuração e ele funciona automaticamente. Mas, isso não te deixa fora do que está acontecendo nas suas contas. O próprio Facetool fornece relatórios e gráficos do trabalho que ele vem fazendo. Assim, você pode monitorar tudo e você continua no controle.

Pontos positivos

  • Tráfego viral grátis
  • Trabalho automatizado
  • Mensalidade baixa

Pontos negativos

  • Sujeito a políticas de spam do Facebook
  • É preciso ter boa conexão de internet

Conclusão

O Facetool é o que todos que trabalham com marketing digital no Facebook pediram a Deus. Ele diminui, agiliza e melhora todo o trabalho de divulgação. Isso sem falar da economia de dinheiro, já que anúncios pagos no Facebook vão ser totalmente desnecessários.

Não tem mais desculpa para você não usar o Facebook como forma de divulgação.