Blog do Fernando Nogueira

3 Formas Fantásticas Para Ganhar Dinheiro Usando Apenas Seu Telefone Celular

Você sabia que no Brasil, hoje, existem mais celulares que pessoas? São 220 milhões de celulares em funcionamento no país contra 207,6 milhões de habitantes. E o número só aumenta.

Os celulares são partes quase fundamentais das nossas vidas. Por onde andamos, vemos pessoas com celulares nas mãos fazendo mil coisas diferentes. Celulares são tão importantes que é difícil imaginar a vida sem eles.

ENTRE NA MINHA LISTA VIP

Quer Ganhar Grana Online?

É só se cadastrar aqui 👇 que te encherei de conteúdo 100% grátis. Bora?

E quando o celular tem acesso a internet e redes sociais… aí sim que não conseguimos largar mais!

Por isso, muitas empresas estão investindo na criação de aplicativos exclusivamente para celulares. Ora, se as pessoas nunca largam o celular, por que não lucrar com isso?

Descobri um jeito novo de ganhar dinheiro na internet, pelo celular e fazendo praticamente nada. Quer saber qual é? Baixando um app.

Você deve estar confuso agora, mas eu vou te explicar. Existem alguns aplicativos, que estão disponíveis para download na Apple Store e na Play Store (loja de aplicativos para androids), que dão dinheiro apenas por você baixa-los.

“Qual é a pegadinha, Fernando?”, nenhuma. Um das formas das empresas criarem produtos de interesse das pessoas é coletando dado de uso do público. Por exemplo, quanto tempo as pessoas passam numa página, que aplicativos mais acessam, dados de uso moveis. Enfim, coisas simples, nenhuma informação pessoal.

E sabe o que é melhor? As empresas pagam por esse tipo de informação!

Por isso, separei 3 aplicativos que você pode baixar hoje mesmo e começar a ganhar um dinheiro extra fazendo quase nada. Vamos lá!

1 – MobileXpression

O primeiro da lista é um aplicativo que realiza pesquisas para empresas que querem entender quais são os hábitos e tendências entre os usuários de internet móvel.

O MobileXpression usa o conhecimento dos hábitos da internet móvel de seus membros para determinar a popularidade e importância de vários aplicativos e sites. As empresas podem usar essa pesquisa de mercado para tomar decisões em relação a suas estratégias.

O MobileXpression gera pontos a cada semana que podem ser trocados por cartões-presente da forma como preferir.  Esqueceu o app e não olhou mais os seus pontos? Sem problemas. Eles não vão expirar enquanto você for um membro ativo.

2 –  Foap

Já pensou que aquelas fotos bacanas que você tira para postar no Instagram podem valer mais do que alguns likes? O Foap é um aplicativo que paga por suas fotos e vídeos.

Funciona assim: você baixa o app, se cadastra e faz o upload dos vídeos e fotos que você quer vender na plataforma. Quando uma marca, agência ou qualquer pessoa que encontre seu trabalho comprar um vídeo ou uma foto do seu portfólio online, você ganha metade do valor.

Você pode escolher qualquer foto ou vídeo que você tenha e enviar. Mas, lembre-se, precisam ser imagens de sua autoria para evitar plágio.

3 –  EyeEm

Quarto e último aplicativo, o EyeEm tem a mesma ideia do Foap, você ganha por suas fotos e vídeos. A diferença é que no EyeEm tem alguns filtros que vão deixar suas fotos e vídeos mais interessantes e mais chamativas, ajudando a vender.

O EyeEm está disponível tanto na Apple Store, quanto na Play Store.

Espero que tenha curtido as dicas. Agora é baixar os apps e faturar!

Fernando Nogueira

Fernando Nogueira é autor e palestrante internacional com mais de 18 anos de experiência em internet e marketing digital.

Tem no seu currículo mais de 50 lançamentos em todos os nichos que você pode imaginar e é o único produtor brasileiro a colocar 20 produtos em primeiro lugar nos mais vendidos da Monetizze (uma das maiores plataformas de infoprodutos do Brasil).