Blog do Fernando Nogueira

Como Vender Produtos Proibidos no Facebook

 

Você já tentou anunciar alguma coisa e teve uma conta bloqueada no Facebook? Se você respondeu SIM… bem vindo ao clube. Você com certeza não está só.

Esta é uma das opções que você tem para fugir dos bloqueios do Facebook

A cada dia que passa o Facebook torna mais rígidas as suas regras e está fechando o certo a diversos tipos de produtos que costumavam ser bem lucrativos.

Diante desse panorama você tem duas opções: desistir ou se adaptar. E como desistir não está no meu calendário estou sempre em busca de formas de manter meus anúncio rodando e o meu faturamento lá em cima.

Se você, assim como eu, está acostumado a usar o Face para anúncios e vendas, já deve estar por dentro das Políticas super restritivas do site. Mas, se você ainda não conhece, eu vou dar uma rápida explicação.

O Facebook tá bloqueando geral

Na última década, o Facebook se tornou uma das maiores ferramentas de comunicação. Em 2019, o site já conta com 2,27 bilhões de perfis. Uma base de usuários tão grande que supera até mesmo o YouTube e o WhatsApp. Pense: você conhece alguém que não tenha uma conta no Facebook? Eu não conheço.

O site cresce e adiciona mais possibilidades a cada dia. Por exemplo, hoje, existe o Marketplace, lugar onde você pode comprar e vender coisas e até o Empregos, que faz exatamente isso, reúne vagas de empregos filtradas pela sua região. É muita coisa! E muita gente!

E, com tantas pessoas reunidas em um mesmo espaço, é necessário muitas regras. E não tem jeito, tem que ter algumas limitações.

Por isso, o Facebook criou as Políticas Comerciais, regras especificas para compra e venda no site. Na plataforma, você encontra uma lista com itens que não podem ser vendidos. E tem de tudo na lista, desde armas e drogas, até animais e produtos ou serviços para o público adulto.

Parece ótimo, né? E é. Mas, os temas e itens da lista completa, ás vezes, podem ser confusos e duvidosos. O resultado disso? Itens perfeitamente inocentes tem sua venda barrada e a sua conta acaba sendo bloqueada ou suspensa.

Por isso, hoje, trago a resenha de uma estratégia que vai ajudar você a evitar passar por suspensões e banimentos no Facebook, e ainda conseguir anunciar seus produtos “proibidos”.

Conheça o Como Vender Produtos Proibidos no Facebook!

Quando falo ”produtos proibidos” não me refiro a nada ilegal. Estou falando sobre aqueles produtos quase impossíveis de anunciar no Facebook ADS devido as políticas do Face que eu falei lá em cima.

Se você é um afiliado sabe bem como é isso. Alguns dos produtos com as melhores comissões são do nicho adulto. E como você viu, ele se encaixa dentro dos itens proibidos de vendas. E é aí que a estratégia Como Vender Produtos Proibidos no Facebook entra.

Este método vai ajudar você a aprender a driblar as políticas, conseguir anunciar seus produtos ou link e faturar alto usando o tráfego do Facebook. O treinamento utiliza chatbot e ferramentas que camuflam os seus anúncios, links e produtos para que eu eles consigam passar pelos filtros do Facebook.

O método é bem simples e objetivo e pode ajudar até mesmo você que é iniciante. Vejo nesse método uma porta de entrada para quem quer aprender passo-a-passo como vencer nesse mundo concorrido.

Ao todo, o Como Vender Produtos Proibidos No Facebook tem 7 módulos regulares, onde você aprende toda a estratégia em videoaulas, além de ter acesso a arquivos baixáveis de texto e ferramentas muito importantes para o método. E mais 2 módulos bônus: Como Vender com Tráfego Orgânico no Facebook e Aulas Ao Vivo.

 

 

O que achei do Como Vender Produtos Proibidos no Facebook?

Com certeza, é um método que faz o que promete. O conjunto de aulas é um pouco longo, mas explica tudo detalhadamente. Mostrando cada passado que é preciso dar para conseguir anunciar produtos que estão fora das regras do Facebook.

Fiquei, particularmente, impressionado com as aulas sobre Chatbot. Tudo é explicado a partir do zero. Desde como realizar o cadastro e fazer o login, até como crias as sequências para serem enviadas a lista. E ainda disponibiliza um arquivo com mensagens para você ter sempre referências.

Resumindo, o Como Vender Produtos Proibidos No Facebook é um treinamento extremamente útil para qualquer pessoa que esteja tentando manter suas vendas, mas esbarra nas políticas do Facebook.

Pontos positivos

  • Treinamento extenso e completo
  • Arquivos para download
  • Aulas ao vivo

Pontos negativos

  • É preciso ter conhecimento sobre Facebook ADS
  • Ter dinheiro para investir em anúncios

Bônus

ATENÇÃO: USE O CUPOM NOGUEIRA30 PARA PAGAR R$ 97,00

Conclusão

Embora anunciar no Facebook não seja mais aquela moleza de antigamente, ainda é possível fazer muita grana através da maior rede social do mundo.  Basta seguir um método e trabalhar firme.

Eu sou plenamente adepto de métodos que focam na geração de lista. Acredito que a lista (seja de chatbot ou e-mail) são o maior ativo que um afiliado deve ter. É por isso que esse método leva 5 estrelas.

O Como Vender Produtos Proibidos No Facebook desvenda por um valor incrivelmente baixo alguns segredos que top afiliados guardam a sete chaves. Aproveite. O curso tem garantia de 7 dias.

ATENÇÃO: USE O CUPOM NOGUEIRA30 PARA PAGAR R$ 97,00

Fernando Nogueira

Fernando Nogueira é autor e palestrante internacional com mais de 18 anos de experiência em internet e marketing digital.

Tem no seu currículo mais de 50 lançamentos em todos os nichos que você pode imaginar e é o único produtor brasileiro a colocar 20 produtos em primeiro lugar nos mais vendidos da Monetizze (uma das maiores plataformas de infoprodutos do Brasil).